A Kendi Sakamoto Contact Center Consulting é uma empresa brasileira de Serviços de Consultoria, especializada em Projetos Customizados nas Áreas de Tecnologia, Processos e Recursos Humanos, de acordo com as necessidades e o perfil de Empresas

Contact Centers e de Tecnologia da Informação. expertise e o escopo de nossos Projetos abrange as etapas de Diagnóstico; Dimensionamento; Planejamento com foco em Modelagem e Estruturação de Macro-Processos; Identificação e Implementação de Tecnologias; Recrutamento, Seleção, Treinamento e Qualificação de Profissionais-Executivos de acordo com os Requisitos de Qualidade de nossos Clientes.

Dentro das Melhores Práticas Mundiais, nos posicionamos como uma CONSULTORIA EM CALL CENTER, e CONSULTORIA EM CONTACT CENTER, customizando o atual estágio de Relacionamento com Clientes da Empresa, de acordo com as suas necessidades

Veja quem são os profissionais que compõem a Nossa Equipe.

Sobre Nós

Prover nossos clientes com soluções que lhe proporcionem os resultados esperados.
Como parte integrante das equipes e dos negócios dos nossos clientes, buscamos sempre:
– Resultados
– Sinergia no entendimento das carências / necessidades e na precisa melhoria dos processos
– Soluções completas, integrando as áreas de tecnologia, operações e recursos humanos devidamente alinhadas com os objetivos planejados.
Nosso dogma pode ser representado pela busca da perpetuação do sucesso e rentabilidade de nossos cliente