Nossos Serviços

A KS Consulting com sua larga experiência, ao desenvolver Projetos para pequenas, médias e grandes Empresas , é constituída por uma Equipe de Profissionais especializados e capacitados em identificar, entender e avaliar quais são as necessidades, expectativas, desejos, carências e interesses de seus Clientes para oferecer soluções customizadas com rapidez, flexibilidade, e a preços competitivos, através da prestação de serviços em várias categorias:

Consultoria em Contact Center

A KS Consulting desenvolve Projetos para pequenas, médias e grandes Empresas Contact Centers, que se utilizam de um Canal de Comunicação – como meio de facilitar seus relacionamentos com seus Clientes para o incremento de seus Negócios.

É constituída por uma Equipe de Profissionais especializados nesse Segmento, capacitada a analisar as necessidades de infra-estrutura funcional e operacional de seus Clientes, identificando e fornecendo soluções customizadas com flexibilidade, através de:
– Diagnóstico; Dimensionamento; Planejamento com foco em Modelagem e Estruturação de Macro-Processos das Operações envolvidas no Atendimento ao Cliente
– Qualificação e Adequação dos Recursos Humanos em aderência à Curva de Demanda das Chamadas Telefônicas/E-mails/Chats ao Contact Center
– Identificação, Otimização e Implantação do melhor uso da Tecnologia
– Implementação das Melhores Práticas de Mercado para melhoria de performance e serviços
– Auditoria de Qualidade para redução de custos operacionais, entre outros benefícios, para o Sucesso dos Negócios de nossos Clientes

Consultoria em Telecom

A KS Consulting possui larga experiência em desenvolvimento de Projetos para pequenas, médias e grandes Empresas que se utilizam da Tecnologia de Informação como meio de facilitar seus relacionamentos internos e externos para o incremento de seus Negócios.

É constituída por uma Equipe de Profissionais especializados nesse Segmento, capacitada a analisar as necessidades de Comunicações Corporativas de seus Clientes, identificando e fornecendo soluções customizadas com rapidez e flexibilidade, através de:
– Desenvolvimento e Gestão de Projetos de Telecomunicações que suportam os Macro-Processos Corporativos
– Qualificação e Adequação de Redes e Serviços para minimização de custos operacionais
– Desenvolvimento de RFP-Telecom
– Negociação com Empresas Prestadoras Telecom para Customização de Serviços

Hunting

A KS Consulting atua na Área de Headhunting, voltada para o recrutamento e seleção de Profissionais Especializados e Executivos para as Empresas Contact Centers e de Tecnologia da Informação.

Seus Profissionais envolvidos nessa atividade possuem grande experiência e atuam no Mercado de Hunting e de Contact Centers há vários anos.

O Foco desse Serviço é direcionado ao atendimento dos requisitos e perfil de nossos Clientes, buscando identificar e adequar os talentos à Cultura Organizacional de cada Cliente.

Para encontrarmos a pessoa certa para o lugar certo, utilizamos um processo rápido e seguro que envolve a melhor Metodologia e um Banco de Dados especializado.

Outplacement

A KS Consulting atua na Área de Outplacement, através de Programas Especializados de Realocação de Profissionais-Executivos das Empresas Contact Centers e Tecnologia da Informação.

Seus Profissionais envolvidos nessa atividade possuem experiência e atuam no Mercado de Outplacement e de Contact Centers há vários anos.

Os objetivos desse Serviço junto às Empresas-Clientes são:
– Dar suporte às Empresas para desenvolver a Empregabilidade dos Profissionais-Executivos
– Melhoria do Clima interno e da Imagem externa
– Atrair mais Talentos às Oportunidades de Trabalho oferecidas e estabelecidas por esse Segmento de Mercado

A KS Consulting atua no Desenvolvimento dos Recursos Humanos da Central de Atendimento, focando a Qualidade da Prestação de Serviços, o Perfil dos Postos de Trabalho, para que sejam garantidos os Níveis de Serviços contratados pelos Clientes e para que o Atendimento seja o verdadeiro diferencial de Mercado.

São avaliados os Programas de Incentivos, Sistemas de Reconhecimento e Recompensa, de Desenvolvimento Continuado, de Programas de Treinamento e Reciclagem desenvolvidos à realidade específica de cada empresa, bem como nos Parceiros.

Treinamento

A KS Consulting atua na Área de Treinamento, voltada para Excelência do Atendimento em consonância com a Cultura Organizacional da Empresa.

Os profissionais que ministram os treinamentos possuem experiência e atuam no Mercado de Atendimento ao Cliente há anos.

O foco dos treinamentos é direcionado no atendimento com qualidade e eficiência em todos os níveis de hierarquia do centro de contatos, utilizando as melhores práticas do mercado, além de benchmarks, e/ou métricas da ISO.

A busca constante da competência dos agentes de uma Central de Atendimento e de seus líderes é a força que move a direção ao sucesso das corporações.

Produtos e Serviços da Qualificação Profissional

– Visão, Missão, Valores e Objetivos da Área (Estrutura Organizacional);
– Perfil e Conhecimento Técnico (Avaliação de perfil, habilidades mínimas do atendente e do supervisor);
– Tarefas Realizadas, Controles e Responsabilidades (Composição de Cargos);
– Avaliação Global de Performance da Equipe (Avaliação de desempenho individual e 360º);
– Análise de Instrumentos Motivacionais e de Incentivo;
– Programa de Melhoria Contínua de Reconhecimento;
– Fluxo de comunicação corporativa;
– LER – Como evitar?

Neste cenário corporativo competitivo, a KS Consulting acredita que as pessoas, quer representem suas empresas ou não, precisam e vivem de relacionamentos de confiança através de suas Redes de Contatos.

Por esse motivo, a KS Consulting oferece às Empresas, Executivos, Consultores e Editores sua CASA, situada na Rua Guaraiúva, 984 – Brooklin – São Paulo, como espaço estruturado para realização de Eventos de Relacionamentos, sob o Foco em Tecnologia, RH, Processos, Integração e Negócios.

Os objetivos principais desses Encontros são:
– Divulgar Soluções (bens,serviços e marcas) para o Segmento de Contact Centers e de Tecnologia da Informação
– Realizar treinamentos e lançamentos de Livros-Literatura que estimulem a Qualidade da Prestação de Serviços
– Criar uma estreita Rede de Contatos para desenvolvimento de Parcerias e Novos Negócios
– Estimular a criação de Canais Avançados de Vendas de Soluções para Contact Centers e Tecnologia da Informação
– Criar um Fórum continuo de Conhecimento & Relacionamento & Negócios na KS Consulting.